Zagueiro vem sendo destaque Antes que a janela de transferências se feche, os clubes brasileiros não perdem tempo em avistar novos reforço...
Zagueiro vem sendo destaque
Antes que a janela de transferências se feche, os clubes brasileiros não perdem tempo em avistar novos reforços para os torneios. O Botafogo que segue com uma campanha de liderança, por exemplo, ainda não deixou as buscas de lado e agora quem está em sua mira é o jogador Sebastián Boselli.
O zagueiro do Sporting-URU de apenas 19 anos entrou no radar do clube que segue com 13 vitórias das 15 disputas pelo Brasileirão. Considerado uns dos melhores zagueiros uruguaios dos últimos tempos, sem dúvidas há vários clubes interessados e no Brasil não seria diferente.
Segundo informações do jornalista Jorge Nicola, outro interessado é o Flamengo, porém, as negociações com o Botafogo seguem avançada conforme relata o jornalista, o que indica que o Mengão vai perder o jogador para seu rival, caso ambos concluam as negociações.
O jogador mantém contrato com seu clube atual até dezembro de 2026, além disso, está avaliado em 4 milhões de euros. Caso a contratação se concretize, além de Sebastián Boselli, o Botafogo ainda está de olho em mais alguns reforços.
Além de Sebastián Boselli, Botafogo prepara novas investidas
Mesmo estando em boa fase, o Botafogo quer se manter no topo e assim como no Brasileirão liderar outras disputas. Por isso, para aproveitar o mercado de transferências, não pretende parar no zagueiro Sebastián Bosselli.
O clube também vem planejando a contratação de um lateral-direito, já que Rafael está lesionado. Quem é visto como uma excelente alternativa para suprir essa vaga é o jogador Wilson Manafá, atualmente livre no mercado e pronto para iniciar com um novo clube.
Além de Wilson, Sebastián Boselli, o clube ainda vem analisando mais um possível negócio. Neste caso, trata-se de Mateo Ponte, do Danúbio, a diretoria entende que tanto ele como o Wilson, seriam excelentes alternativas para suprir a ausência de Rafael, enquanto ele se recupera.
Com informações da redação mercadodabola.net.br
Nenhum comentário