Atingida no braço, antebraço, rosto e na cabeça, a funcionária foi socorrida e levada ao Hospital de Base do DF. Ela teve de ser operada A...
Atingida no braço, antebraço, rosto e na cabeça, a funcionária foi socorrida e levada ao Hospital de Base do DF. Ela teve de ser operada
A coluna identificou o agressor como Ezequiel Santos Rocha, que tem diversas passagens pela polícia. O caso ocorreu por volta das 18h50, quando a vítima se dirigiu ao mercado para comprar carne. Após não receber qualquer quantia da mulher, o morador em situação de rua a seguiu dentro do estabelecimento.
Em determinado momento, a cliente percebeu que o criminoso pegou uma faca na prateleira e abriu a embalagem. Naquele instante, a mulher avisou a uma funcionária do açougue o que tinha acabado de observar. Assustada, a empregada do comércio alertou a cliente para que ela entrasse para a área interna do comércio.
Corte no rosto
Ao entrar no interior do estabelecimento para se abrigar, ela percebeu que o suspeito correu em direção a ela e a segurou pela blusa, colocando uma faca em seu pescoço. A vítima gritou bastante, e um policial militar de folga se identificou e abordou o suspeito, enquanto funcionários do mercado conseguiram imobilizá-lo, levando-o ao chão.
Pela gravação, é possível ver o momento em que Ezequiel Santos Rocha pega um conjunto de facas em uma prateleira e observa a movimentação. Com olhar transtornado, ele, disfarçadamente, cerca a cliente – ela aguardava atendimento no açougue do mercado.
Um segundo trecho da gravação, capturado por outra câmera de segurança – já no interior do açougue –, mostra o momento da correria. O criminoso desfere diversos golpes contra a funcionária, que, mesmo caída, consegue revidar. O homem sai de cena, enquanto deixa a colaboradora ensanguentada caída no chão.
A funcionária de 31 anos foi atingida no braço, antebraço, cabeça e no rosto. Ela foi socorrida e levada ao Hospital de Base do Distrito Federal (HBDF), onde passou por cirurgia. O estado de saúde é considerado estável.
Detido em flagrante, Ezequiel passou por audiência de custódia na manhã desta segunda-feira (26/6) e teve a prisão em flagrante convertida em preventiva.
Com informações da redação Metropoles
Nenhum comentário