Homem estava foragido desde o crime e já era procurado pela Justiça de Goiás por homicídio Policiais civis da 3ª Delegacia de Polícia (Cr...
Homem estava foragido desde o crime e já era procurado pela Justiça de Goiás por homicídio
Policiais civis da 3ª Delegacia de Polícia (Cruzeiro) prenderam na sexta-feira (5/5), em Corumbá (MS), Marcelo de Souza Lisboa (foto em destaque), 41 anos, suspeito de esganar até a morte Adriana dos Santos Leite, de 49 anos, em agosto do ano passado, na Estrada Parque Indústria e Abastecimento (Epia), perto da antiga Rodoferroviária.
A ação contou com apoio das polícias Civil, Militar e Penal do Mato Grosso do Sul.
Segundo o delegado Douglas Fernandes, da 3ª DP, o crime foi cometido após uma briga por drogas. “A vítima queria mais e ele não deu. Aí ela teria dado um tapa nele e ele passou a agredi-la. Somente parou quando percebeu que ela estava desmaiada”, disse.
Marcelo nega ter cometido violência sexual. À época, além das agressões, a polícia levantou a hipótese de Adriana ter sido estuprada, já que estava com a calcinha e a calça baixadas. Contudo, o autor negou e confessou apenas as agressões.
“Estamos aguardando o resultado final do IML para confirmar a versão dele”, completou Fernandes.
Marcelo, que era procurado pela polícia desde o período do crime, acumula passagens por roubo e furto em DF, Goiás, Minas Gerais, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul. Além disso, pesava contra ele um mandado de prisão preventiva da Justiça de Goiás por homicídio.
Com informações da redação Metropoles
Nenhum comentário