Polícia investiga caso de jovem que desapareceu há uma semana em Planaltina, no DF - O Portal de Notícias da Radio Candanga, vem trazendo um novo conceito em Radio e Notícias no DF!

Page Nav

HIDE

Últimas notícias:

latest

Polícia investiga caso de jovem que desapareceu há uma semana em Planaltina, no DF

  Regiane da Silva Oliveira, de 21 anos, foi vista pela última vez no dia 17 de abril, após sair da escola. Roupas, pulseira e bicicleta del...

 Regiane da Silva Oliveira, de 21 anos, foi vista pela última vez no dia 17 de abril, após sair da escola. Roupas, pulseira e bicicleta dela foram encontrados; polícia suspeita que homem tenha cometido crime.



A Polícia Civil do Distrito Federal investiga o desaparecimento de Regiane da Silva Oliveira, de 21 anos, que sumiu em Planaltina, no Distrito Federal. A jovem foi vista pela última vez em 17 de abril, quando voltava para casa, no bairro Nossa Senhora de Fátima, após deixar a escola à noite.
O Corpo de Bombeiros e familiares de Regiane encontraram roupas, uma pulseira e a bicicleta dela em uma área de mata da região. A Polícia Civil suspeita que um homem tenha cometido um crime contra a jovem (veja mais abaixo).
Os investigadores foram acionados após a jovem no dia seguinte ao desaparecimento. Segundo depoimento dos parentes, após sair da escola, a jovem não atendia mais as ligações e não respondia as mensagens do celular.

                     Familiares e bombeiros encontraram roupas de jovem desaparecida em Planaltina, no DF — Foto: Arquivo pessoal


 Homem de boné e máscara é principal suspeito de desaparecimento de jovem do DF, segundo Polícia — Foto: Reprodução



A Polícia Civil divulgou imagens de uma câmera de segurança, gravadas no dia 17 de abril. Segundo os investigadores, o homem que aparece caminhando de boné e máscara é o principal suspeito de estar com a jovem (veja imagem acima).

Com base no GPS do celular de Regiane, a família viu que a última localização registrada foi na ponte por onde o suspeito passou. A 16ª delegacia de Planaltina investiga o caso.


Com informações da redação G1

Nenhum comentário

Pixel