Crianças mortas em ataque a creche são veladas em Blumenau - O Portal de Notícias da Radio Candanga, vem trazendo um novo conceito em Radio e Notícias no DF!

Page Nav

HIDE

Últimas notícias:

latest

Crianças mortas em ataque a creche são veladas em Blumenau

  Aberto ao público, sepultamento teve início nesta quarta-feira (5) às 22h30 e cada criança tem um horário definido para o enterro  Três da...

 Aberto ao público, sepultamento teve início nesta quarta-feira (5) às 22h30 e cada criança tem um horário definido para o enterro

 Três das quatro vítimas estão sendo veladas no Cemitério e Crematório São José, em Blumenau, Santa CatarinaImagens: Stêvão Limana

O velório de três das quatro crianças que morreram no ataque ao CEI Cantinho do Bom Pastor teve início na noite dessa quarta-feira (5) no Cemitério e Crematório São José, em Blumenau, Santa Catarina.

Aberto ao público, o velório começou às 22h30 e cada criança tem um horário definido para o sepultamento, que acontece ao longo desta quinta-feira (6)

A quarta vítima está sendo velado no Cemitério Salto do Norte.

O ataque

Um homem de 25 anos invadiu uma creche em Blumenau, matou quatro crianças e feriu outras cinco nesta quarta-feira. Cerca de 40 crianças estariam usando o parquinho no momento da invasão.

Conforme o Corpo de Bombeiros, as vítimas fatais eram três meninos e uma menina, de 5 a 7 anos de idade. Os feridos foram levados a hospitais da região e atendidos nas unidades de urgência.

O Hospital Santo Antônio, de Blumenau, confirmou à CNN que quatro crianças feridas deram entrada no hospital: duas meninas de 5 anos e dois meninos, de 5 e 3 anos.

“Elas foram atendidas pela equipe de urgência e Emergência e as famílias estão recebendo apoio da equipe multiprofissional da instituição”, informou o hospital.

A quinta criança foi enviada para o Hospital Santa Isabel. O hospital informou à CNN que a vítima é uma menina de 5 anos, que recebeu sutura em ferimento no ombro e atendimento psicológico.

Após o ataque, o criminoso se dirigiu usando uma motocicleta até o 10º Batalhão de Polícia de Blumenau, se entregou e foi encaminhado à Polícia Civil.

Com informações da redação CNN Brasil


Nenhum comentário

Pixel